• Assessoria de Imprensa

Prefeito Ederaldo Caetano antecipa pagamento da folha de abril para antes do aniversário da cidade

A Prefeitura de Acrelândia, através do Prefeito Ederaldo Caetano e do Secretário de Administração Davi Andrade, confirmaram nesta quinta (25), que já foi enviado ao Banco o pagamento da folha dos servidores do mês de abril de 2019. A remuneração de abril vai cair na conta dos funcionários antes dos festejos do aniversário de Acrelândia que ocorrerá de 26 (sexta) a 28 (domingo) de abril de 2019 no calçadão da cidade.

A medida inicialmente parece um ato simples, mas tem que ser comemorado diante da realidade enfrentada pelos municípios brasileiros.

O Prefeito Caetano revelou que

"mesmo com as dificuldades, estamos realizando uma gestão transparente e responsável desde que assumimos a administração, com foco em manter o funcionalismo público com seus vencimentos em dia, numa demonstração clara de um governo sério, comprometido e que pensa no coletivo. Nossos servidores são comprometidos e estão nos ajudando a avançar no rumo certo."

Já o Secretário de Planejamento, Administração e Finanças, Davi Andrade, ressalta o quanto esse pagamento antecipado vai beneficiar não somente os servidores, mas também que a medida aquecerá a economia local, em especial no momento de comemoração dos 27 anos da cidade e ainda, reconhecer o trabalho dos servidores municipais que tanto fazem pela cidade.

"esse pagamento sem sombras de dúvidas vêm em boa hora para os comerciantes, injetará dinheiro na economia local, e está sendo comemorado por todos os comerciantes, que já vêm da animação do sucesso da nossa III Feira do Peixe, realizada na semana passada."