• Assessoria de Imprensa

Prefeito Ederaldo Caetano antecipa pagamento da folha de abril para antes do aniversário da cidade

A Prefeitura de Acrelândia, através do Prefeito Ederaldo Caetano e do Secretário de Administração Davi Andrade, confirmaram nesta quinta (25), que já foi enviado ao Banco o pagamento da folha dos servidores do mês de abril de 2019. A remuneração de abril vai cair na conta dos funcionários antes dos festejos do aniversário de Acrelândia que ocorrerá de 26 (sexta) a 28 (domingo) de abril de 2019 no calçadão da cidade.

A medida inicialmente parece um ato simples, mas tem que ser comemorado diante da realidade enfrentada pelos municípios brasileiros.

O Prefeito Caetano revelou que

"mesmo com as dificuldades, estamos realizando uma gestão transparente e responsável desde que assumimos a administração, com foco em manter o funcionalismo público com seus vencimentos em dia, numa demonstração clara de um governo sério, comprometido e que pensa no coletivo. Nossos servidores são comprometidos e estão nos ajudando a avançar no rumo certo."

Já o Secretário de Planejamento, Administração e Finanças, Davi Andrade, ressalta o quanto esse pagamento antecipado vai beneficiar não somente os servidores, mas também que a medida aquecerá a economia local, em especial no momento de comemoração dos 27 anos da cidade e ainda, reconhecer o trabalho dos servidores municipais que tanto fazem pela cidade.

"esse pagamento sem sombras de dúvidas vêm em boa hora para os comerciantes, injetará dinheiro na economia local, e está sendo comemorado por todos os comerciantes, que já vêm da animação do sucesso da nossa III Feira do Peixe, realizada na semana passada."

Por fim, a gestão informou também que as empresas terceirizadas, também foram contempladas, para que fizessem o repasse aos funcionários, para que pudessem participar do festejo da cidade, e como sinal de valorização a todos aqueles que fazem o seu melhor, para uma Acrelândia limpa, humanizada, moderna e feliz.

O que dizem os terceirizados

Em nota, uma das empresas de outsourcing "terceirizada", agradeceu a Prefeitura de Acrelândia, na pessoa do Prefeito Ederaldo Caetano, que antecipou o repasse do mês corrente para que todos os colaboradores fossem pagos antes do aniversário da cidade, o que ocorreu hoje (25) para que todos possam participar dos festejos promovido pelo município o seu salário no bolso, enfim, compromisso com os servidores, responsabilidades para com as empresas prestadoras de serviço, afirma a diretoria da Norte, que expressou o seu respeito pela gestão e saudou o município "Parabéns Acrelândia pelos seus 27 anos, parabéns a todos os servidores públicos municipais e a todos os moradores dessa cidade acolhedora e com muitos projetos para o futuro. Parabéns ao Prefeito Ederaldo e toda sua equipe, pessoas de caráter, honestos, íntegros e que possuem uma visão clara de futuro espetacular para essa cidade."