Prefeito Ederaldo Caetano adquire Veiculo novo para a secretaria de assistência social

A prefeitura de Acrelândia através da Secretaria de assistência social do município de Acrelândia, adquiriu um veículo para assistência social. O veículo foi conquistado através de recursos do programa Criança Feliz para que possam ser utilizados nos trabalhos da secretaria de assistência social do município.

A secretária de Assistência Social Josente Nascimento afirmou que só neste mandado do Prefeito Caetano, a pasta já adquiriu três veículos fruto de muito trabalho. Segundo ela, os veículos conquistados tem ajudado no desenvolvimento dos trabalhos realizado por profissionais da secretaria municipal

Segundo o prefeito Caetano-PP, está é mais uma conquista e prova do seu compromisso com todas as esferas do município.

“Isso é muito bom, nossa gestão tem se dedicado para dar o melhor para a nossa população, temos as dificuldades, mas estamos enfrentando de cabeça erguida, este veículo será de grande importância para os trabalhos da secretaria de assistência social, mas uma vez estamos provando nossa dedicação e compromisso com Acrelândia”, disse Caetano.