Prefeito e vice se reúnem com pastores, explicam situação financeira do município e pedem orações

Prefeito Ederaldo Caetano e seu vice Marquinhos, se reúnem com pastores do município num encontro histórico, que teve como objetivo o fortalecimento espiritual para o município de Acrelândia

O Prefeito de Acrelândia Ederaldo Caetano de Sousa "Caetano" juntamente com o vice-prefeito Marcos Antônio Teixeira "Marquinhos" receberam no gabinete, na manhã desta sexta, 12/07, pastores das mais tradicionais igrejas evangélicas do município.

Na ocasião, o prefeito fez uma explanação dos grandes desafios que têm pela frente ao longo dos próximos um ano e meio e compartilhou ações que já foram realizadas e ações que encontram-se em andamento. Durante o encontro, o prefeito pediu que todos fizessem orações por Acrelândia e por todos os demais municípios que vêm sofrendo com falta de recursos para atender a toda a demanda clamada pela população. Ederaldo ressaltou que o objetivo da reunião foi de fortalecimento espiritual. Também explicou aos pastores a difícil situação financeira enfrentada pela Gestão, afim de demonstrar aos líderes religiosos os grandes desafios que há pela frente, e as estratégias que a administração tem adotado para superar esse momento delicado e continuar honrando os compromissos da gestão "Desenvolvimento Trabalho e Paz" para com o funcionalismo público e atendendo as demandas da sociedade, que diga-se de passagem, são muitas e das mais variadas, como saúde, educação, segurança, melhorias em ramais e vias públicas (infraestrutura) entre tantas outras.