Prefeito e vice recebem equipe da AMAC para elaboração de projeto de recapeamento de ruas

O Prefeito Ederaldo Caetano e o vice-prefeito Marquinhos, receberam na sexta (7) a equipe de técnicos da Associação dos Municípios do Acre (AMAC) no município de Acrelândia para tratar de assuntos ligados a projetos em andamento referente ao orçamento geral da união de 2017 e 2019.

Durante a visita o prefeito aproveitou para sanar dúvidas e solucionar pendências referente ao Projeto de Construção de uma Quadra Poliesportiva Coberta, inscrito no OGU 2017.

Os técnicos também realizaram o levantamento técnico para elaboração de projeto de recapeamento de ruas, inscrito no OGU 2019.

De acordo com o prefeito e o vice, o apoio da AMAC tem sido essencial para o desenvolvimento de Acrelândia, e espera contar com a agilidade da instituição na elaboração dos projetos, que o município deseja empreender ainda no ano de 2020 para atender as demandas da população.