top of page

Prefeito e vice recebem equipe da AMAC para elaboração de projeto de recapeamento de ruas

  • Foto do escritor: Prefeitura de Acrelândia
    Prefeitura de Acrelândia
  • 6 de fev. de 2020
  • 1 min de leitura

O Prefeito Ederaldo Caetano e o vice-prefeito Marquinhos, receberam na sexta (7) a equipe de técnicos da Associação dos Municípios do Acre (AMAC) no município de Acrelândia para tratar de assuntos ligados a projetos em andamento referente ao orçamento geral da união de 2017 e 2019.

Durante a visita o prefeito aproveitou para sanar dúvidas e solucionar pendências referente ao Projeto de Construção de uma Quadra Poliesportiva Coberta, inscrito no OGU 2017.


Os técnicos também realizaram o levantamento técnico para elaboração de projeto de recapeamento de ruas, inscrito no OGU 2019.


De acordo com o prefeito e o vice, o apoio da AMAC tem sido essencial para o desenvolvimento de Acrelândia, e espera contar com a agilidade da instituição na elaboração dos projetos, que o município deseja empreender ainda no ano de 2020 para atender as demandas da população.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Acrelândia - Estado do Acre

CNPJ 84.306.737/0001-27


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3232-1173

🏢 Av. Governador Edmundo Pinto, nº 810 CEP 69945-000, Centro, Acrelândia, Acre

📅 Segunda a sexta, das 7h às 17h

📧 gabinete@acrelandia.ac.gov.br


acrelandia (1).png

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page