Prefeito e vereadores de Acrelândia pedem ajuda à Assembleia Legislativa para combater crise

O prefeito Ederaldo Caetano-PP, juntamente com os vereadores participaram de uma reunião na manhã da última terça-feira na assembleia legislativa.

Objetivo da reunião, foi para debater sobre a crise instalada no município de Acrelândia depois em que o executivo teve parte de suas finanças sequestrada pela justiça para sanar dívidas trabalhistas.

Caetano e os parlamentares foram pedir ajudar aos deputados para que possam intermediar junto ao governo do estado uma ajuda para o município.

Com os sequestros realizado pela Justiça, a prefeitura municipal tem enfrentando dificuldades em conseguir gerir a máquina pública. Segundo o prefeito, a limpeza da cidade e o começo do ano letivo e outras benfeitorias estão comprometidas.

Confira a reportagem Por Ailton Oliveira:

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.