Prefeito de Acrelândia visita o vereador Sionayton Staut e celebra vitória contra a covid-19

Atualizado: 22 de jun. de 2021

O chefe do executivo municipal acrelandense, prefeito Olavinho Boiadeiro visitou o ex-presidente da Câmara Municipal de Acrelândia, vereador Sionayton Staut.

Segundo o prefeito o objetivo da visita foi celebrar com o parlamentar a vitória que o vereador teve contra a covid-19. O prefeito celebrou a vitória do parlamentar e lamentou as inúmeras mortes no município por conta da covid-19. "Hoje estamos celebrando com o vereador Sionayton sua vitória, ele conseguiu vencer a covid-19, é motivo de celebrar" e continuou "infelizmente para algumas famílias da nossa cidade e de diversos locais do mundo, é momento de lamentar perdas de vidas por conta desse maldito vírus, sentimos muito, nossos sentimentos a todas as famílias que perderam entes queridos" e finalizou "tenho convicção que assim que alcançarmos a imunização de rebanho, as coisas irão melhorar, estamos fazendo o nosso melhor para isto acontecer o mais breve possível em Acrelândia".

Acompanharam o prefeito na visita institucional: vice-prefeito Graia Caetano, Secretário Municipal de Administração e da Casa Civil, Zezinho Ferreira e o Secretário Municipal de Saúde, Vitor Martinelli.