top of page

Prefeito de Acrelândia e servidores, participam do curso "Aprimora Gestão" do TCEAC, em Plácido

Foto do escritor: Prefeitura de AcrelândiaPrefeitura de Acrelândia

O prefeito Olavinho Boiadeiro, levou uma comitiva de servidores e gestores do município, a Plácido de Castro, cidade vizinha, para participar do encontro com Tribunal de Contas Estadual do Acre, no projeto "Aprimora Gestão".


A comitiva contou com servidores Maximiliano, Jorge, Danúbia, Fabiana, Mara, Rosanir, Alison, Jefferson, Luciana, Elias Junior e Wagner da Secretaria de Administração, Maria e Jonas da Secretaria de Saúde, Ana Karen da Secretaria de Educação, Roziane da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Cleuzimar, Douglas, Eugenes, e Angela da Secretaria Municipal de Assistência Social, e ainda, com os vereadores municipais Rozeno e Gilberto.


De acordo com o prefeito, trata-se da edição 2023 do TCE Itinerante que realiza, por meio do Aprimora Gestão, quatro oficinas que abordam as temáticas: Planejamento de Políticas Públicas; Nova Lei de Licitações e Contratos; Prestação de Contas; e o Papel dos Conselheiros do Cacs Fundeb.


O prefeito frisou que qualificar os servidores e gestores municipais, é peça fundamental, para vencer os desafios diários, e obter informações do TCEAC, contribuem para a boa gestão, transparência e a aplicação dos recursos, de maneira mais eficiente..


Galeria de fotos:


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Acrelândia - Estado do Acre

CNPJ 84.306.737/0001-27


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3232-1173

🏢 Av. Governador Edmundo Pinto, nº 810 CEP 69945-000, Centro, Acrelândia, Acre

📅 Segunda a sexta, das 7h às 17h

📧 gabinete@acrelandia.ac.gov.br


acrelandia (1).png

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page