Prefeito Caetano vistoria obras de implantação de jardinagem na Portelinha

O prefeito de Acrelândia, Ederaldo Caetano visitou na manhã desta Terça-Feira, 15, os serviços de implantação de jardinagem nas ruas do Bairro, Nossa Senhora da Paz, mais conhecido por “Portelinha”.

O Prefeito tem conseguido realizar obras de restauração das Ruas da cidade e a meta é embelezá-las com os canteiros centrais gramados e com plantas ornamentais.

“Nossa ideia é fazer de Acrelândia uma cidade estruturada e aconchegante. Vamos chegar ao ponto de que os turistas e os próprios moradores vão querer postar fotos tiradas com nossos canteiros centrais de fundo” disse o prefeito que também tem declarado que até o final desse mandato Acrelândia volta a ser a princesinha do Acre.

Na parte da tarde o prefeito acompanhou o trabalho de limpeza de uma área no Distrito Industrial onde será implantada uma torrefação de café. O município tem crescido muito na área de investimentos. As empresas existentes estão prosperando e novos empreendimentos chegando.

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.