Prefeito Caetano visita Deputada Vanda Milani em busca de recursos para Acrelândia

O chefe do executivo municipal de Acrelândia, Prefeito Ederaldo Caetano(PP) reconhece a boa vontade e disposição da deputada federal em destinar emendas parlamentares de sua cota para o município de Acrelândia.

Nesta quarta (16), o prefeito encontra-se no gabinete da deputada federal Vanda Milani (Solidariedade) em Brasília/DF, afim de garantir, alocação de emenda no orçamento OGU 2020 para o município. Ederaldo expôs à parlamentar as necessidades mais urgentes de seu município, e clamou por destinação de verbas para Acrelândia, afim de garantir desenvolvimento e bem estar a população acrelandense.

Após conversa com a parlamentar, a deputada Vanda Milani, garantiu recursos a Acrelândia, atendendo a solicitação de Ederaldo Caetano, sobretudo na área de saúde, educação, transporte e infraestrutura, setores que garantem desenvolvimento econômico e progresso social para a melhoria da qualidade de vida da população beneficiada.

"Quero agradecer a deputada Vanda Milani que não mede esforços quando é para ajudar Acrelândia, saio do gabinete dela muito grato e esperançoso para bons projetos a serem implementados em 2020", garante Caetano.