Prefeito Caetano rebate informações distorcidas e inverídicas no vídeo do vereador Mauro Correia

Prefeito Ederaldo Caetano (PP), concede entrevista e fala sobre os trabalhos de recuperação das ruas do município de Acrelândia, e pede desculpas pelos transtornos causados neste final de semana na Avenida Brasil, ocasionado por conta da chuva.

O prefeito explicou que neste primeiro momento está sendo realizado serviço de raspagem e colocação de barro com piçarra para posteriormente ser implantado a massa asfáltica. Várias ruas receberam estes serviços e afirmou que todo obra no começo pode causar algum transtorno para a comunidade, mas quando finalizada, tudo fica limpo e o tráfego fui melhor e de forma mais segura, e pede paciência a população. Caetano alertou que na Avenida Brasil, o trabalho é de recuperação total da via, com uso de massa asfáltica usinado, uma massa quente fruto de uma parceria do município com o Governo Gladson Cameli.

Caetano rebateu as informações inverídicas que o vereador Mauro Correia (MDB) repassou de que o município rejeitou a massa asfáltica do governo estadual.

“Fico surpreso e me causa estranheza o vídeo do parlamentar Mauro Correio informando que a minha gestão rejeitou massa asfáltica do Governo do Estado. Infelizmente é mais uma forma de tentar atingir a nossa exitosa gestão que preza pela transparência, cuidado com a coisa pública e proteção das pessoas. Quero tranquilizar a população e dizer que isso não condiz com a verdade, que o material do Governo do Estado foi disponibilizado para Acrelândia por parceria que firmei com o Governador Gladson Cameli e iremos usar no começo do próximo mês, julho de 2020".

A massa asfáltica é a última etapa do serviço, logo primeiro, estamos organizando as equipes que farão a aplicação, realizando os serviços de raspagem nas ruas como já dito, e colocando terra com piçarra, o que já foi feito em várias vias, inclusive na avenida Brasil. É claro que com a chuva, quando se trabalha com barro, pode causar um transtorno no início, mas finalizando o serviço, reforço, tudo ficará bem e a população terá mais tranquilidade para trafegar, tanto os transeuntes quanto os veículos, após a aplicação da massa asfáltica que o Estado disponibilizou conforme o cronograma.