Prefeito Caetano rebate informações distorcidas e inverídicas no vídeo do vereador Mauro Correia

Prefeito Ederaldo Caetano (PP), concede entrevista e fala sobre os trabalhos de recuperação das ruas do município de Acrelândia, e pede desculpas pelos transtornos causados neste final de semana na Avenida Brasil, ocasionado por conta da chuva.

O prefeito explicou que neste primeiro momento está sendo realizado serviço de raspagem e colocação de barro com piçarra para posteriormente ser implantado a massa asfáltica. Várias ruas receberam estes serviços e afirmou que todo obra no começo pode causar algum transtorno para a comunidade, mas quando finalizada, tudo fica limpo e o tráfego fui melhor e de forma mais segura, e pede paciência a população. Caetano alertou que na Avenida Brasil, o trabalho é de recuperação total da via, com uso de massa asfáltica usinado, uma massa quente fruto de uma parceria do município com o Governo Gladson Cameli.

Caetano rebateu as informações inverídicas que o vereador Mauro Correia (MDB) repassou de que o município rejeitou a massa asfáltica do governo estadual.