Prefeito Caetano reúne Secretários para elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2018/2021

Na tarde desta quinta-feira, 20, o prefeito Caetano reuniu os secretários municipais em mais uma reunião de trabalho para tratar da elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2018/2021, que deverá ser enviado para apreciação do Legislativo até o final do mês de agosto.

Na ocasião, o prefeito Ederaldo Caetano reforçou as determinações que já havia passado aos secretários a respeito da definição de diretrizes, metas e ações para os próximos 4 anos dentro das prioridades do Governo. Essas informações deverão ser enviadas para a Diretoria de Planejamento pelas pastas para que a Administração Municipal, dentro das determinações do prefeito Caetano, elabore o projeto que será enviado ao Legislativo.

O envio das informações técnicas de cada secretaria municipal é um dos passos da elaboração do PPA.

“O Plano Plurianual é uma das legislações mais importantes do município, pois está diretamente ligado ao planejamento da Administração Municipal. Por meio do PPA, dentro das possibilidades financeiras, vamos elencar os investimentos e projeções orçamentárias para os próximos 4 anos”, comentou o prefeito Caetano.

O PPA é um plano de médio prazo que visa estabelecer diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo governo municipal ao longo de um período de 4 anos. Tem vigência do segundo ano de um mandato até o final do primeiro ano do mandato seguinte. Também prevê a atuação do governo durante o período mencionado em programas de duração continuada, já instituídos ou a instituir no médio prazo.

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.