Prefeito Caetano-PP, inaugura academia de saúde

A manhã de segunda-feira 27, já começou bem para os Acrelandenses, nesta manhã de segunda o prefeito Ederaldo Caetano-PP juntamente com o secretário municipal de saúde Sebastião Rita de Carvalho realizaram a inauguração da tão esperada academia de saúde.

O ato contou com a presença dos servidores de saúde, presidente da câmara municipal de Acrelândia vereador Sionayton-PP além de familiares do Robervane Vieira Moreira homenageado com o nome na academia há qual faleceu em um acidente, Robervane e sua família são considerados um dos pioneiros em Acrelândia, sua irmã Adriana, falou da homenagem e agradeceu a gestão municipal por resguardar a memória de seu irmão que tanto ajudou o município em vida.

Segundo ela, quando sua família chegaram em Acrelândia ainda eram bem novos Acrelândia estava em fase inicial.

Segundo o secretário municipal Sebastião Rita de Carvalho, academia será utilizada por equipes de saúde que irão utilizar o espaço, roda de capoeira, atividades com idosos outras artes marciais além de grupos de danças e demais. Segundo o secretário o espaço irá atender a população além das atividades físicas normais.

Segundo o prefeito Caetano o ato de inauguração não se trata de questões politiqueiras, mas sim ações de políticas públicas relevantes para a comunidade.

Segundo Caetano, quando começou seu mandato já pegou a obra da academia paralisada e por questão burocrática só agora conseguiram destravar e dar andamento até sua fase de conclusão.

O prefeito já autorizou o secretário em construir uma sala para instalar o (Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e dentro e 90 dias será inaugurado o posto de saúde do bairro Portelinha uma das reivindicações da comunidade local.

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.