Prefeito Caetano participa de reunião para debater a construção de aterro sanitário consorciado

O Prefeito Ederaldo Caetano (Progressista) participou na manhã desta terça (10) de uma agenda na Associação dos Municípios do Acre (AMAC).

A agenda aconteceu na AMAC e contou com a participação da Coordenadora Executiva da entidade, Eng. Micaelle Maia, dos prefeitos Ederaldo Caetano (Acrelândia) e Gedeon (Plácido de Castro) e equipe respectiva de assessores, representantes do Ministério Público do Acre (MPEAC) e IMAC.

Na pauta foi debatido a Construção de um Aterro Sanitário Consorciado entre ambos municípios (Acrelândia e Plácido de Castro). Ficou acordado entre as autoridades presentes, que o local escolhido, será analisado cuidadosamente nos aspectos legais e ambientais e ainda haverá a agilização dos documentos necessários para liberação do projeto, afim de ser implementado na maior brevidade, beneficiando a população e também gerando emprego e renda.