Prefeito Caetano participa da entrega do Centro Integrado de Segurança Pública em Acrelândia

Para garantir melhores condições de trabalho aos servidores, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), entregou nesta quarta-feira, 8, o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Acrelândia, totalmente reformado e com condições adequadas para uso.

A obra, que custou em torno de 240 mil reais, é fruto de recurso próprio da Sejusp. Em um período de dois meses, a unidade antes em situação insalubre para o trabalho, recebeu melhorias em toda sua estrutura, tornando-se um local adequado para o trabalho dos 18 policiais militares e 10 policiais civis que atuam na segurança pública no município de Acrelândia.

Assista o vídeo

“Esse é um novo momento que a segurança vive, a prova disso é a reinauguração desse centro que era um centro que tinha sido interditado pelas condições de salubridade, que não era ofertado aos policiais e nem à população que procurava. E a secretaria, com muito esforço e com recurso próprio, está entregando à população, aos policiais civis e militares e aos profissionais da segurança pública um prédio novo e restaurado”, destaca o vice-governador, Major Rocha.