Prefeito Caetano inaugura Palácio das Secretarias e apresenta frota de veículos

Prefeito Caetano inaugura Palácio das Secretarias e apresenta frota de veículos adquiridos pela prefeitura.

O prefeito Ederaldo Caetano-PP, juntamente com seu vice-prefeito Marcos Teixeira-PSD, inaugurou na última sexta-feira (14), o Palácio das Secretarias.

O palácio das secretarias foi construído em tempo recorde pela primeira vez em Acrelândia oriundo de uma emenda parlamentar do ex-deputado Federal César Messias, no valor R$ 500 mil reais com a contrapartida da prefeitura de R$ 600 reais.

Confira o vídeo:

O palácio das Secretarias levou o nome do empresário Claudinir Francisco Bonamigo, sendo homenageado pela gestão municipal, Sua esposa Lídia Bonamigo e seus dois filhos participaram do ato de inauguração que contou com a presença, de vereadores, secretários municipais, representando o governo do estado Deputado estadual Bestene, secretário de saúde Sebastião Rita de Carvalho e demais servidores.

Galeria de foto:

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.