Prefeito Caetano garante que moradores do ramal do Bengala serão contemplados com melhorias

Atualizado: 28 de Jun de 2019

O Prefeito Ederaldo Caetano, recebeu em seu gabinete o radialista Adriano Mendes na manhã da última terça, 25/06. Na conversa, o radialista pediu ao Prefeito que a Secretaria de Obras realizasse um trabalho de melhoria no ramal do Bengala.

Em resposta a solicitação do apresentador, o Prefeito Caetano afirmou que o pedido do repórter foi muito positivo e que em poucas semanas as máquinas estarão se deslocando até o ramal do Bengala para que seja realizado os devidos trabalhos.

Segundo o chefe do executivo municipal, a sua Administração está trabalhando para melhorar todos os ramais, mais isso levará um tempo e precisa de recursos. Atualmente já existe um cronograma da Secretaria de Obras, que está sendo cumprindo. Assim, os trabalhos de recuperação irão seguir o cronograma estabelecido, mas que os moradores do ramal do Bengala serão contemplados.

Segundo o Prefeito

"é uma atitude positiva do Adriano e de qualquer cidadão do município cobrar melhorias para a cidade, parabenizo-o. Posso garantir que os moradores do ramal do bengala serão contemplados, em poucas semanas, não podemos passar na frente, pois há um cronograma que está sendo cumprido", afirmou o Prefeito Caetano.

Segundo o repórter, ao visitar os moradores daquele ramal e uma de suas rotas diárias, verificou-se a precariedade apresentada, ramal basicamente sem condições de tráfego e afetando os moradores da região.

Em seu programa de rádio na Boas Novas, o radialista cobrou a intervenção do poder público municipal para a melhoria.

"O Prefeito Caetano é um cara nota 10, sensato, e de palavra firma. Tenho certeza que as melhorias virão na maior brevidade possível e a comunidade do ramal do bengala ficará muito feliz com a ação que será promovida lá pela Prefeitura de Acrelândia", comemorou o jornalista e radialista.