Prefeito Caetano garante pagamento do FNDE para a Educação com ajuda do deputado Alan Rick

O Prefeito Ederaldo Caetano, esteve na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação ( FNDE), acompanhado do Deputado Federal Alan Rick e de outros prefeitos do interior do Estado. A comitiva de Prefeitos fora recebida pelo presidente do órgão, Rodrigo Dias. O intuito da reunião foi solicitar a quitação de parcelas de convênios com pendências e atrasos no pagamento para o município. Muitas das obras estão em fase de finalização, esperando apenas este recurso para serem concluídas.

O presidente do FNDE, Prof. Rodrigo Dias, se comprometeu prontamente a autorizar a liberação destes recursos, priorizando justamente as obras já em andamento e concluídas.

“Mais uma boa notícia nessa nossa vinda a Brasília, o FNDE liberará verbas para obras que atenderão muitas crianças do Acre. Desta forma estamos levando Educação a quem não tem acesso”, pontua o prefeito.

O deputado Alan Rick, agradeceu ao presidente do FNDE e comentou:

“O amigo Rodrigo está sempre atendendo nossas demandas com zelo e muita consideração pelo Acre. Sou grato por ser tão bem recebido aqui e poder trazer os anseios do nosso povo e dos nossos prefeitos” garante o parlamentar.
  • Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.