Prefeito Caetano diz estar otimista e espera um ano com grandes avanços

Na primeira segunda-feira do ano de 2020 foi de muito trabalho e a validação por parte da gestão municipal de Acrelândia. Logo pela manhã com uma agenda lotada de compromisso, o prefeito Ederaldo Caetano-PP, concedeu uma entrevista ao site Acrelândia.

Segundo o Prefeito Caetano Ederaldo está otimista e espera um ano com grandes avanços no município “ Estou muito otimista, acredito que este ano de 2020 será melhor que 2019, claro vamos enfrentar grandes desafios, mas será melhor”.

Segundo Caetano o ano já começa com grandes avanços principalmente com os retornos das obras que estão em faze de conclusão.

“ Já vamos reiniciar algumas obras que estavam paralisadas, até final de fevereiro iremos inaugurar algumas dessas obras, isso é muito bom, 2020 será de avanços nestas obras no município”. Disse.

Segundo Caetano umas das pautas já para o começo dos trabalhos desta semana ser