• Prefeitura de Acrêlandia

Prefeito Caetano diz estar otimista e espera um ano com grandes avanços

Na primeira segunda-feira do ano de 2020 foi de muito trabalho e a validação por parte da gestão municipal de Acrelândia. Logo pela manhã com uma agenda lotada de compromisso, o prefeito Ederaldo Caetano-PP, concedeu uma entrevista ao site Acrelândia.



Segundo o Prefeito Caetano Ederaldo está otimista e espera um ano com grandes avanços no município “ Estou muito otimista, acredito que este ano de 2020 será melhor que 2019, claro vamos enfrentar grandes desafios, mas será melhor”.

Segundo Caetano o ano já começa com grandes avanços principalmente com os retornos das obras que estão em faze de conclusão.


“ Já vamos reiniciar algumas obras que estavam paralisadas, até final de fevereiro iremos inaugurar algumas dessas obras, isso é muito bom, 2020 será de avanços nestas obras no município”. Disse.


Segundo Caetano umas das pautas já para o começo dos trabalhos desta semana será uma reunião com equipes do governo estadual e com o próprio governador com objetivo de pautar assuntos importantes para Acrelândia.


“ Nós já estamos conversando com a equipe do governo estadual e com deputados estaduais, ainda nesta semana iremos se reunir com governador Gladson, Acrelândia precisa muito da ajuda do governo, as parcerias terão que ser intensificadas”.


Segundo Caetano os trabalhos nos ramais do município irão continuar em parceria com a comunidade e governo do estado.


“ Olha nossa equipe da secretaria de obras não irão parar os trabalhos nos ramais, em parceria com a comunidade vamos continuar trabalhando tirando atoleiros e arruando pontes danificadas, vamos conversar com governador para estar nos ajudando neste inverno”. Disse Caetano.


Segundo Caetano ainda esta semana será retomado os trabalhos de Tapa-buracos nas ruas de Acrelândia com recurso próprio, mas já estudada parceria com o governo estadual e emendas parlamentares para intensificar a demanda


“ Vamos iniciar um trabalho de tapa-buracos nas ruas com recurso próprio, mas vamos conversar com o governo do estado para uma parceria mais forte, estamos esperando uma liberação de emenda parlamentar para conseguirmos avanças ainda mais e resolver está problemática que são os buracos nas ruas da cidade.


Por fim, Caetano falou que espera uma compreensão da comunidade e diz que pensa neste momento em fazer o melhor para o fim do ano entregar o cargo de prefeito com as contas em dia como vem sendo feito durante todo seu mandato.


“ Este é meu último ano como prefeito de Acrelândia, meu pensamento é só um, fazer um bom trabalho e entregar a prefeitura para o próximo prefeito com as contas em dia e com grandes benfeitorias.


Vamos conseguir, quero ajuda e a compreensão da população, peguei um município endividado, mas aos poucos estamos entrando no exijo, o próximo prefeito não terá muitas dificuldades financeira, embora que este ano ainda será muito difícil nesta área”. Explicou Caetano.


Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito

tem investido as arrecadações.

           

            Página inicial

Pessoal / RH

Patrimônio Público

Veículos & Frotas

OGU/Emendas Parlamentar

Convênios Federais

Lista dos beneficiários do Bolsa Família

Transferências Acumuladas

(FPM, Fundeb, Sal. Educação, ITR, FEX, CIDE, FEP, CFEM, AFM, Lei 87-96 "Kandir", ICMS) por ano

Lista de Precatórios

Rede SIM "Simples"

Sala do Empreendedor

Acesso à informação

   Registro

   Consulta

   Estatísticas do "e-Sic"

    Glossário

 

Fale Conosco

   Estatísticas de Contato

Bandeira_de_acrelandia.png
Contatos (SIC Físico)
Prefeitura Municipal de Acrelândia
CNPJ 84.306.737/0001-27
Av. Governador Edmundo Pinto nº 810 CEP 69945-000, Centro, Acrelândia, Acre 
E-mail:
gabinete@acrelandia.ac.gov.br
Fone: (68) 3235-1173
Segunda a quinta: 7:00 as 17:00 
                        Sexta: 7:00 as 13:00  
Fechado das 11:00 as 13:00
  • Prefeitura de Acrelândia (Facebook)
  • Prefeitura de Acrelândia - YouTube