Prefeito Caetano dá ordem de serviço da construção das secretarias municipais

“Recurso de emenda parlamentar no valor R$ 500 mil reais”

O Prefeito Ederaldo Caetano-PP, deu a ordem de serviço para a construção do prédio que comportará a sede própria das secretarias municipais, saúde, Educação, Agricultura e assistência social.

As obras iniciaram no começa desta semana e terá um prazo de 90 dias para seu termino final, O palácio das secretarias está sendo construído ao lado da sede da prefeitura municipal. A obra é fruto de uma emenda parlamentar do ex-deputado César Messias no valor de R$ 500 mil reais.

Segundo o prefeito Ederaldo Caetano, esse foi um compromisso quando assumiu a prefeitura.

“Esse foi um compromisso nosso de campanha, ao assumir a prefeitura, fui até Brasília e conseguimos na época junto ao então deputado federal Cézar Messias este recurso”.

Segundo Caetano, a construção das secretarias só está sendo possível já que a liberação junto ao governo federal teve sua conclusão este ano.

“Infelizmente as coisas demoram, esse pedido fiz no começo do meu mandato, mas só agora foi liberado, então as pessoas podem achar que é por questões do ano eleitoral, mas só quem conhece o andamento da coisa pública vai entender”. Disse Caetano.

Ao construir as secretarias, o município passará ter uma enorme economia, já que não mais passará a depender de alugar espaços para comportar estas pastas.

“O município de Acrelândia quase não tem sede própria das secretarias principalmente as mais importantes como saúde e educação, esses prédios são alugados, vamos economizar muito”. Disse Caetano.

logo-decorp.png

copyright 2009 - 2020 Desenvolvido por Decorp.