Prefeito Caetano busca parceria no Transporte Escolar e Construção de Escola no ramal do Granada

A Prefeitura de Acrelândia e a Secretaria de Estado de Educação (SEE) abrem diálogo para trabalho em conjunto e parceria em prol da população acrelandense.

O chefe do executivo municipal, prefeito Ederaldo Caetano (Progressistas) explicou todas as necessidades do município ao Secretário de Estado Adjunto de Educação, Prof. Márcio Matos, que em nome do governador Gladson Cameli, se disponibilizou a ajudar.

Na pauta o prefeito pediu ajuda para o transporte escolar, construção de uma escola no ramal Granada. O Secretário Márcio ouviu todas as demandas postas pelo prefeito Caetano e disse que celebrará um termo de cooperação com o município de Acrelândia, com foco na ampliação dos serviços da rede de ensino.

Assista o vídeo

O Prefeito Caetano disse que a reunião foi importante e tem boas expectativas.

"Estive com o Secretário Márcio do Governo do Acre, que em nome do Governador Gladson Cameli, garantiu o apoio e cooperação nas ações da educação em Acrelândia" pontua o gestor.