Prefeito Caetano ao receber apoio do Estado, realiza recuperação do ramal do Assentamento Campo Novo

Uma parceria entre o governo do Estado e a prefeitura de Acrelândia deu início nos últimos dias a recuperação de um dos ramais mais importantes para o setor produtivo do município, no Projeto de Assentamento Campo Novo.

Por meio de um convênio com a Secretaria de Produção e Agronegócio (Sepa), a prefeitura conseguiu um trator e implementos de trabalho para a manutenção das cinco linhas que atravessam o Assentamento, onde vivem cerca de 300 famílias que representam um grande número de produtores de banana e que agora também apostam na cafeicultura.

“O governo do Estado na gestão do governador Gladson Cameli prepara um grande plano de recuperação de ramais para todo o Acre como parte do projeto de desenvolvimento do agronegócio. E enquanto isso, vamos apoiando as prefeituras em planos mais emergenciais, dando suporte com nosso maquinário para garantir o escoamento dos nossos produtores rurais”, conta o secretário de Produção e Agronegócio, Edivan Azevedo.