top of page
  • Prefeitura de Acrelândia

Prefeito autoriza licitação da obra de construção da escola infantil Creche Sorriso

O prefeito Olavinho Boiadeiro se reuniu com o secretário de educação e engenheiros na manhã desta terça-feira, 3, em seu gabinete para tratar do projeto de construção da creche SORRISO.

Segundo o prefeito chegou a hora de colocar um ponto final e colocar o plano do projeto em ação, já que a anos a população tem a expectativa de ver o início das obras e até o momento nada evoluiu.


O Prefeito garantiu que botará um ponto final e finalizar a construção da escola que será de extrema importância para Acrelândia.



A agenda contou com a participação dos engenheiros Saulo Aguiar e Edson Júnior, que apresentaram ao prefeito a planilha atualizada dos custos do projeto para finalizar a obra. "Veja, uma obra que deveria estar finalizada e entregue a população, não foi feita e ainda por conta dos anos que se passaram ficará mais cara, pois tudo aumenta, temos inflação. Mas vamos fazer essa obra que será importante para o fortalecimento da rede municipal de ensino infantil de Acrelândia e para inúmeros pais e mães, que anseiam ver seus filhos na escola" frisou.


Segundo os engenheiros, o projeto com a atualização dos valores dos materiais alcançará facilmente mais de 1,5 milhão de reais.


Após a agenda o prefeito autorizou o início do que for necessário, incluindo toda a documentação atualizada para dar início a licitação. "Quero a máxima máximo urgência nesse grandioso projeto educacional. Não podemos mais deixar essa obra tão Importante continuar dessa maneira. Já foram gastos muito dinheiro público e até hoje nada foi resolvido, irei concluir isso em 2023” disse Olavinho.


A equipe está animada e sabe que o gestor foi firme em sua decisão e apoia o projeto e colocou o secretário de educação na coordenação do empreendimento junto com engenheiros para garantir a entrega do projeto. "O prefeito autorizou, pediu agilidade em finalizarmos os trâmites para enviar a CPL e licitar. Vamos fazer isso o quanto antes, esperamos que tudo saia dentro do planejado e a obra possa ser iniciada ainda no primeiro trimestre" disse o secretário Nilson Mendes.

0 comentário