• Prefeitura de Acrelândia

Prefeito autoriza construção de novas salas de aula e ampliação de Escola Municipal


Na manhã desta quarta-feira, 24, o Prefeito Olavinho Boiadeiro assinou a ordem de serviço para a construção de 3 (três) novas salas de aula, cobertura metálica no pátio e gradeamento no muro da Escola Municipal Altina Magalhães no valor de 292 mil reais.


Segundo o prefeito o momento é de melhorar as escolas do município e fortalecer a educação, além de valorizar os professores e demais servidores. "É uma ordem de serviço que irá garantir melhorias substanciais a escola e toda a comunidade escolar" comemorou o prefeito. Já o secretário, Nilson Mendes, reforçou que o prefeito tem trabalho incansavelmente para garantir uma educação de qualidade no município e não mede esforços para contribuir com a educação. "Identificamos há necessidade de construir mais salas de aula para a escola e também a manutenção da cobertura no pátio visto a precariedade que encontramos e havia risco de maiores danos, agora,com a o investimento do município, iremos resolver esses problemas" pontou o secretário.


Vale ressaltar que o recurso para a construção da escola é de recursos próprio dos 25% da Educação. O prefeito Olavinho quer entregar o término dessas obras ainda este ano.



0 comentário