Prédio sede da prefeitura recebe ornamentação com palmeiras e prefeito anuncia reforma

Prefeito Ederaldo Caetano, anuncia reforma predial na sede da prefeitura e serviço de jardinagem

A gestão do prefeito Ederaldo Caetano, iniciou serviço de ornamentação em frente ao prédio da prefeitura, com o plantio de palmeiras. Segundo o chefe do executivo, a iniciativa tem o objetivo de conscientizar a população e o sentimento positivo de cuidado e preservação com o meio ambiente, sem contar que as palmeiras, são plantas lindas e contribuem com uma bela sombra.

O prefeito disse que o trabalho foi realizado inicialmente na avenida Paraná, e em breve a cidade toda estará bela, bonita, ornamentada, limpa e organizada.

Vídeo (Jornal Acrelândia News - Aírton Oliveira)

Caetano também anunciou a reforma do prédio sede da prefeitura com recursos próprios, fruto de um planejamento responsável, que terá início na segunda, 11 de maio de 2020. A reforma consistirá em melhores condições de trabalho aos servidores municipais e para o munícipe, com o intuito de prestar um atendimento de melhor qualidade a população. Está previsto reforma e mudança no telhado, pintura de salas, manutenção e reparos em geral, verificação da infraestrutura e melhoria na iluminação, incluindo troca de lâmpadas por outras mais econômicas e eficientes, pontua o prefeito.

Caetano ainda destacou que as ações de combate e enfrentamento ao covid-19 permanecem e serão intensificadas, devido a novos casos ocorridos durante esta semana, e que os recursos para a saúde estão assegurados e disponíveis, e todos os gastos podem ser consultados no portal de transparência da cidade, e reforça a orientação a população de ficar em casa, higienizar bem as mãos, usar máscaras e se precisar sair, obrigatoriamente com máscara, mantendo o distanciamento social e respeitando os decretos do estado e município.