• Prefeitura de Acrelândia

Pela segunda vez, Acrelândia (AC) promove missão empresarial em São Lourenço do Oeste (SC)

Representantes da cidade de Acrelândia (AC) participam de uma missão empresarial em São Lourenço do Oeste nesta semana. Esta é a segunda vez que uma comitiva do estado do Acre visita o município. A primeira foi em novembro de 2021.



Participam da missão empresários ligados a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Acre (Federacre), numa parceria, por meio do programa Protagonismo Empresarial, numa parceria com o Sebrae e prefeitura do Acre. Entre os objetivos da missão, é a de realizar uma parceria entre São Lourenço do Oeste e Acrelândia, fazendo com que os municípios possam se tornar irmãos, com troca de informações, assessoria na gestão pública e fomento nos eixos de desenvolvimento definidos por ambos.


Na manhã desta segunda-feira (18), o grupo foi recebido pelo vice-prefeito, Agustinho Menegatti, no gabinete da prefeitura. Ele diz que toda oportunidade de mostrar São Lourenço do Oeste para o restante do Brasil é importante e apresentar o potencial local para um estado que está tão distante, com cultura diferente, é motivo de orgulho. À tarde, o grupo visita o Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira e alguns pontos da cidade. Na quarta-feira (20), o encerramento da visita será no Centro de Inovação.


Entre os presentes na comitiva, o presidente da Federacre, Rubenir Guerra, o prefeito de Acrelândia, Olavo Rezende, o presidente da Câmara, Gilberto Fransa, e o presidente da Associação Comercial e Empresarial (Aceac), Jader Costa.

0 comentário