Pela primeira vez desde 1992 aniversário do município não terá festa por conta da pandemia covid-19

O prefeito Ederaldo Caetano, parabenizou o município pelos seus 28 anos de emancipação política. Segundo Caetano, o município passa pelo pior momento de sua história, pela primeira vez desde 1992 ano de sua fundação, não terá festa para comemorar o aniversário do município, por conta da pandemia do covid-19, e em respeito aos decretos estaduais e municipais. De acordo com o chefe do executivo

"O momento é de cautela e preocupação, irá passar e o povo de Acrelândia terá motivos para comemorar e festejar a vitória, sem faltar ninguém, creio que em breve estaremos com tudo sob controle e poderemos esquecer essa pandemia, que vem mexendo com a saúde, emocional da nossa gente e com a nossa economia".

Nesse momento, Acrelândia completa 28 anos de emancipação politica, não haverá nenhum evento público, todo os anos a Prefeitura juntamente com o setor comercial e agropecuário, realizam a festa na cidade com direito a shows, cavalgadas, culto ecumênico e outras atrações como desfile de escolas, mas em 20, por conta do novo Coronavírus.

De qualquer sorte, várias personalidades, servidores, autoridades e a população em geral, usaram as redes sociais para parabenizar e saudar o município pelos seus 28 anos.

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.