Peões fazem a alegria dos amantes do Rodeio, na 1ª noite de "Montaria" na Expoacrelândia 2019

Assista o vídeo (Cedido por Adriano Mendes)

Sucesso total ! A população de acrelândia compareceu em grande número para prestigiar a 1ª noite da Feira Expoacrelândia 2019 que acontece na cidade, até o próximo domingo (15/09).

Durante a abertura do Show Pirotécnico a animação ficou por conta de um ícone do rodeio, um dos melhores locutores da região norte. A abertura do evento contou com a apresentação dos peões e autoridades na arena do rodeio.

O chefe do executivo municipal, prefeito Ederaldo Caetano, o Presidente da ASPMA, Cleuson Oliveira, acompanhado do Presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Sionayton, fizeram a abertura da 1ª edição da Expoacrelândia 2019.

Foram 02 (duas) horas de muita emoção, alegria, frio na barriga, que o Rodeio proporcionou aos presentes, que puderam apreciar a montaria em touros. Na arena somente os melhores peões.

De acordo com o Prefeito Caetano, o balanço da primeira noite foi um sucesso e a expectativa para a segunda e os próximos dias, está ainda mais elevado. Para Cleudon (Aspma) a segunda noite promote, nesta sexta-feira 13, a expectativa será maior, haverá continuidade das montarias em touros e a classificação dos melhores peões para a disputa no sábado (14) e a grande final no domingo (15).