Parceria entre Prefeitura de Acrelândia e a comunidade rural garante melhorias em ramal

Atualizado: 17 de Mai de 2019

Prefeitura de Acrelândia realiza melhorias de ramal em parceria com a comunidade

O Prefeito Ederaldo Caetano juntamente com o vereador Rozeno estiveram reunido com comunidade da zona rural para tratar de melhorias nos ramais. O objetivo doa gestão, como afirmou o Prefeito é recuperar os ramais contribuindo para o escoamento da produção e trafegabilidade dos produtores e suas famílias, além dos moradores locais. Atualmente o município está em busca de recursos e parcerias para viabilizar essas ações.

O chefe do executivo explicou aos produtores que atualmente a Prefeitura Municipal não dispõe de recursos próprios suficientes para fazer as melhorias nos ramais, e pediu a compreensão da comunidade, até que novos recursos de emendas e convênios cheguem.