Parceria entre municípios de Acrelândia e Plácido de Castro, atenderá moradores do ramal do 23

Parceria entre os municípios de Acrelândia e Plácido de Castro irá atender moradores do ramal do 23 (lado direito sentido Acrelândia)

O vice-prefeito de Acrelândia Marquinhos Teixeira participou de uma reunião com o Prefeito Municipal de Plácido de Castro Gedeon Barros, juntamente com os moradores do ramal 23 (lado direito sentido Acrelândia), objetivo da reunião, foi para o fortalecimento entre os dois municípios em uma parceria com o objetivo de garantir um trabalho de melhoramento no referido ramal.

Como o ramal faz parte da rota de transporte escolar de Acrelândia, ficou acordado que a Prefeitura Municipal de Plácido cederá o maquinário e a Prefeitura Municipal de Acrelândia custeará o combustível necessário para a execução dos serviços.

A pauta da reunião foi fruto de um pedido do vereador Rogério Ribeiro do PT, que buscou junto à comunidade uma parceria entre os dois municípios. Os produtores rurais participaram da reunião e colocaram a importância da pareceria entre os dois municípios, além do apoio do vereador Rogério Ribeiro que sempre está na comunidade dialogando com os produtores rurais em busca de soluções.

Para o vereador Rogério ribeiro, a parceria entre os dois municípios é necessário e só quem ganha é a comunidade que precisa dos investimentos nas melhorias dos ramais.

Fonte: adaptado de Acrelândianews