Olavinho vistoria obras de melhorias sanitárias domiciliares e pede agilidade na conclusão

Atualizado: Jan 28

Nesta terça-feira, 26, o Prefeito Olavinho Boiadeiro vistoriou as obras de melhorias sanitárias domiciliares, obras do parque de exposição e da Creche Sorriso.

Presentes na vistoria: Secretário de Planejamento, José Ailton planejamento, Secretário de Obras, Gildesio Moura, Secretário de Administração e Finanças e Chefe da Casa Civil, Nésio Carvalho, além do engenheiro do município Celso. Também esteve presente o engenheiro e proprietário da empresa que está executando as obras de convênio no município.

O chefe do executivo pediu a equipe de obras e aos engenheiros agilidade na execução do trabalho e informou que as obras precisam ser de qualidade, executadas dentro do prazo, para beneficiar o povo. O prefeito também disse que não compactua e nem irá tolerar atrasos injustificados e nem serviços de má qualidade, pois preza pelo dinheiro público e sua gestão será transparente, prestando conta a sociedade, câmara e órgãos de controle, e pediu agilidade nas obras que o município está empreendendo e ponderou que o povo precisa ser beneficiado e que nenhuma obra vai passar 4 (quatro) anos sem ser concluída.

Galeria de Foto

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.