Olavinho é empossado prefeito de Acrelândia em cerimônia de posse

Festa da democracia foi realizada na manhã de sexta, 1º de janeiro de 2021 com a cerimônia de posse do novo prefeito, vice e dos nove vereadores eleitos de Acrelândia, e aconteceu no plenário da Câmara Municipal as 9 horas.

A cerimônia contou com a presença dos empossados e da imprensa, devido as restrições impostas por conta da pandemia da covid-19.

O novo prefeito Olavinho Boiadeiro foi empossado prefeito de Acrelândia e recebeu a faixa, transferida pelo agora ex-prefeito Ederaldo Caetano. Em seu primeiro pronunciamento como prefeito, Olavinho afirmou seu compromisso com a sociedade e já irá começar os trabalhos visando soluções sobre as pontes danificadas devido à chuva

Deixo aqui meu agradecimento a todos, as pessoas que confiaram na minha pessoa, firmo meu compromisso com a sociedade para buscar soluções para nosso município, já no primeiro momento vamos trabalhar na questão das pontes e bueiras nos ramais já que devido à chuva forte muitos lugares estão intrafegável, precisamos agir, disse Olavinho.

No seu primeiro ato, o prefeito Olavinho assinou 9 decretos empossando oito secretários e um assessor jurídico do executivo.

Secretário da Casa Civil

Nésio Mendes