Olavinho é empossado prefeito de Acrelândia em cerimônia de posse

Festa da democracia foi realizada na manhã de sexta, 1º de janeiro de 2021 com a cerimônia de posse do novo prefeito, vice e dos nove vereadores eleitos de Acrelândia, e aconteceu no plenário da Câmara Municipal as 9 horas.

A cerimônia contou com a presença dos empossados e da imprensa, devido as restrições impostas por conta da pandemia da covid-19.

O novo prefeito Olavinho Boiadeiro foi empossado prefeito de Acrelândia e recebeu a faixa, transferida pelo agora ex-prefeito Ederaldo Caetano. Em seu primeiro pronunciamento como prefeito, Olavinho afirmou seu compromisso com a sociedade e já irá começar os trabalhos visando soluções sobre as pontes danificadas devido à chuva

Deixo aqui meu agradecimento a todos, as pessoas que confiaram na minha pessoa, firmo meu compromisso com a sociedade para buscar soluções para nosso município, já no primeiro momento vamos trabalhar na questão das pontes e bueiras nos ramais já que devido à chuva forte muitos lugares estão intrafegável, precisamos agir, disse Olavinho.

No seu primeiro ato, o prefeito Olavinho assinou 9 decretos empossando oito secretários e um assessor jurídico do executivo.

Secretário da Casa Civil

Nésio Mendes

Secretário de Administração e Finanças

Nésio Mendes

Secretário de Planejamento

Ailton Oliveira

Secretário de Saúde

Dr Vitor Martinelle

Secretário de Agricultura e Meio Ambiente

ex-vereador Mauro Correia

Secretário de obras

ex-vereador Gildesio Vilas Boas

Secretária de Assistência Social

Professora Regiane

Secretário de Educação

professor Nilson Mendes

Procurador Geral Jurídico do Município

Dr. Jessé

Eleição da Mesa Diretora

Na solenidade foi empossado os vereadores para o quadriênio de 2021-2024 e a nova mesa diretora para o biênio de 2021-2022.

Vereador Gilberto da Patrol (PSDB)

Vice-Presidente

Professor Odilon (PROS)

Primeiro Secretário