Obras de construção, reforma e finalização de empreendimentos geram emprego em Acrelândia

A Prefeitura de Acrelândia está com diversas obras em andamento, de iniciativa do Prefeito Ederaldo Caetano (PP) para gerar emprego e renda a população, nesse momento difícil de pandemia, como uma medida para aquecer a economia, além de valorizar os prédios públicos próprios e melhorar a qualidade de vida da população.

Em andamento estão a construção de uma prédio para as secretarias de Saúde e Educação, reforma da Prefeitura, a finalização da Praça da Juventude e construção de uma quadra para escola Rita Bocalom.

O Prefeito Ederaldo Caetano esteve acompanhado do engenheiro e técnicos da prefeitura nos empreendimentos, para fiscalizar a qualidade das obras e ainda garantir que tudo ocorra dentro do prazo e custo previsto.

Com esses trabalhos estamos gerando emprego e renda para os munícipes de Acrelândia.

Receber informações
  • Webmail Corporativo
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.