O Prefeito Ederaldo Caetano participou da 5ª Sessão Ordinária de 2019 da Câmara de Vereadores

Prefeito Caetano discursa no Poder Legislativo Municipal de Acrelândia na 5ª Sessão Ordinária de 2019

O Chefe do Executivo Municipal, Prefeito Ederaldo Caetano participou da 5ª Sessão Ordinária de 2019 da Câmara de Vereadores de Acrelândia.

O Presidente, vereador Sionayton Rodrigues Staut, iniciou a sessão apreciando os expedientes e a ordem do dia e na sequencia, deu as boas vindas ao prefeito Caetano, que participou da Mesa, as autoridades e a população presente.

Os vereadores ficaram contentes com a visita do prefeito, que na oportunidade falou sobre os trabalhos desenvolvidos junto ao Poder Executivo Municipal de Acrelândia e respondeu questionamentos dos Legisladores.

Após a manifestação do prefeito que fez uma síntese dos trabalhos desenvolvidos pela sua gestão e uma explanação para o futuro. Os vereadores elogiaram o prefeito pela participação na sessão.

Ainda, durante a sessão os vereadores apresentaram suas reivindicações, e aprovaram por unanimidade o projeto ANFIBRO cuja autora é a professora Geicieli Belmont Barros na sua fala explicou a importância desse projeto em ação, pois muita pessoa sofre com essa síndrome chamada Fibromialgia é uma síndrome comum, na qual a pessoa sente dores por todo o corpo durante longos períodos, com sensibilidade nas articulações, nos músculos, tendões e em outros tecidos moles e o tratamento e caríssimo.

Para Caetano, é importante a participação no parlamento, pois são os vereadores que ajudam na construção de uma cidade melhor, com suas indicações, requerimentos e debatendo de forma republicada projetos importantes para a população. Ressalto também que estarei sempre a disposição de todos vereadores, independente de cores partidárias.

"sinto-me honrado de vir a esta Casa que muito nos ajuda a construir uma Acrelândia melhor"
  • Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.