top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Acrelândia

No Deracre, prefeito Olavinho Boiadeiro reivindica ajuda do órgão nas intervenções e melhorias no acesso Acrelândia/Placido de Castro pela BR-475 e da entrada da BR-364, até Acrelândia



O prefeito Olavinho Boiadeiro visitou o DERACRE, acompanhado dos secretários de planejamento e da casa civil, Jeferson Pontes e Zezinho da Saúde, para dialogar parcerias e apoio em intervenções do governo federal e do Estado, por meio do órgão, a fim de melhorar a qualidade de vida da população de Acrelândia.


A agenda foi com o Diretor de Operações do Deracre, Ronan lemos. Durante a agenda o Prefeito Olavinho Boiadeiro solicitou melhorias sobre o acesso Acrelândia/Placido de Castro pela BR-475 e da entrada da BR-364 até Acrelândia, devido a existência de muitas reclamações sobre o acesso que está praticamente impossibilitado de viajar nesses trechos com segurança.


O Diretor do DERACRE, apresentou ao Prefeito um planejamento em que Acrelândia vai ser atendida na recuperação dos dois trechos cuja previsão será entre os dias 16 e 26 de fevereiro de 2024, onde a equipe do DERACRE estará fazendo esse trabalho.



Na ocasião o prefeito Olavinho ainda conversou com o Diretor Renan sobre a possibilidade de conseguir uma equipe para auxiliar com o serviço de “tapa buraco” nas ruas de Acrelândia, o que já tem sido feito pela equipe da Secretária Municipal de Obras e Urbanismo – SEMOTUR através do Secretário Gildásio e equipe, porém: “Toda Ajuda é bem-vinda”, disse o prefeito. Sobre isso ainda vai ser verificado o termo de parceria para ver a questão de gastos e de prontidão o Prefeito afirmou estar disposto a fazer o trabalho de tapa buraco na cidade em conjunto com o governo do estado do Acre através do Deracre.


No DERACRE o Prefeito Olavinho aproveitou para ver a situação do andamento dos convênios que foram destinados os recursos por parlamentares via Estado para o Município de Acrelândia, Olavinho e os Secretários voltaram satisfeito com o resultado da visita que fizeram ao Prefeito Tião Bocalom e ao DERACRE, e afirmam que essas parcerias são importantes para ambas as partes.


Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page