• Prefeitura de Acrelândia

Moradores dos ramais Granada e Novo Encanto, agradecem prefeito por melhorias na logística

Atualizado: 7 de out.

Os moradores e lideranças dos ramais Granada e Nova Encanto, aproveitaram um encontro com o Prefeito Olavinho Boaideiro, para agradecê-lo pelo trabalho que vem executando em toda a zona rural do município, promovendo a recuperação de pontes, abertura e reabertura de ramais e raspagem, contribuindo significamente com a logística e melhoria do tráfegado para os produtores e agricultores.


Muitos moradores em reconhecimento chegaram citar que hoje, não precisam comprar combustível ou material, e que a Prefeitura vem ofertando tudo, executando serviços de patrolamento, encascalhados.

Durante a agenda, o Prefeito Olavinho Boiadeiro, após ouvir os elogios retribiu o carinho com dos moradores e destacou que os moradores podem ficar tranquilos que sua gestão seguirá recuperando os ramais e pontes do município, contribuindo com o escoamento da produção e também ampliando a segurança das estradas da zona rural.


Os moradores do ramal Novo Encanto disseram que pela primeira vez as máquinas entraram em todo o ramal e fizeram um excelente trabalho, e se colocaram a disposição

“Agora da gosto de ajudar pois o trabalho que esta sendo feito nos garante um ramal bom por muito mais tempo, sabemos que as piçarras por aqui e pouco mas vamos ajudar no que for necessário” disse um morador.

Mauro ressaltou que a prefeito não mede esforços para ajudar os produtores e que ao longo dos anos, vem investindo na zona rural, entregando secador de café e outros maquinários que estão beneficiando os produtores.


Gildésio frisou que o prefeito irá melhorar ainda mais os ramais por saber da importância do acesso e das dificuldades que os moradores desses ramais passam. "Apesar das poucas máquinas que a Prefeitura tem, temos feito o possível para atender a maioria das demandas" disse.


O vereador Gilberto da Patrol garantiu continuar parceiro de primeira hora do governo municipal de Acrelândia, por confiar no prefeito e no trabalho que ele vem fazendo por Acrelândia. "Os projetos do poder executivo que foram de interesse para ajudar a nossa população e dependeu da aprovação da Câmara, aprovamos, nós que somos parceiros e da base do prefeito temos essa responsabilidade no parlamento" pontuou.


Em sua fala, o Prefeito demonstrou sua preocupação com os ramais que são muito importante para o desenvolvimento econômico da cidade e disse que sabe o quanto a produção depende de acesso facilitado e seguro.


"Estamos aqui trabalhando com recursos próprios do município, investindo, usando nossas máquinas para garantir uma cidade melhor para todos, e estamos atingindo esses objetivos, quero agradecer a todos pela parceria, muito obrigado, fico feliz com os elogios e mensagens, abraços aqui recebidos, isso motiva" disse. O prefeito também pontou que o Governo do Estado ajuda sim, mas ultimamente eles vem querendo levar as duas máquinas para outros locais, que só não ocorreu porque populares se reuniram e não deixaram a equipe estadual levá-las. "Imagina, se o Estado que deveria nos ajudar, assumiu esse compromisso conosco, queria levar as máquinas que nos faria falta imensa, estaríamos muito atrasados com o que prometemos a vocês" disse.


O prefeito ressaltou que mesmo com esses transtornos, a prefeitura de Acrelãndia em sua gestão conseguiu alugar 7 caçambas, e o trabalho vem sendo realizado e entregue dentro do cronograma pactuado. Olavinho também informa que o combustível é fruto de aquisição do município, comprado com recurso próprio, e desta forma, não é necessário pedir combustível ao produtor, ao Colono a população” disse e ressaltou que o dinheiro público em Acrelândia é respeitado e está disponível no portal da transparência como é utilizado.


Por fim, o prefeito destacou também que das duas maquinas cedidas pelo Governo do Estado, o município arca com as despesas de combustíveis e manutenção, e não o Governo do Estado. "Veja, não estou falando mal do Governo do Estado, estou apenas explicando como temos trabalho hoje, demonstrando que nossa gestão está investindo, custeando máquinas e serviços para atender as demandas da população acrelandense, atender as demandas de vocês" explicou o prefeito.


Acompanharam o prefeito na agenda o Secretário de Obras Gildesio, Secretário de Agricultura Mauro Ramalho e o Presidente da Câmara, vereador Gilberto da Patrol.


Galeria de Fotos



0 comentário