• Prefeitura de Acrelândia

Mães e responsáveis pelas crianças da Creche Branca de Neve recebem kit fraldas

O prefeito Olavinho prestigiou a entrega de fraldas descartáveis as mães de crianças matriculadas na Creche Branca de Neve.


As fraldas foram adquiridas com recursos municipais para atender a comunidade escolar, porém, como não está havendo atendimento presencial por restrições impostas pela pandemia da covid-19, o município resolveu doar as fraldas e beneficiar as mães dos pequeninos.


A doação foi uma iniciativa da Secretaria de Educação, e a diretora da Creche, professora Denilse foi a responsável pela documentação necessária e o cronograma para entrega das fraldas as mamães. Segundo a diretora, as mães assinam um relação de entrega confirmando o recebimento e só recebe as fraldas as mamães que tem filhos matriculados na creche.


Na entrega das fraldas esteve presente o prefeito Olavinho Boiadeiro e Secretário de Educação Nilson Mendes. Eles aproveitaram para verificar as dependências da escola que em breve passará por uma reforma na parte interna e externa, para troca de forros de algumas salas e a instalação de uma nova cobertura.


"Quero parabenizar o secretário Nilson Mendes, a diretora e os funcionários da Creche pelo trabalho realizado e o cuidado com as mamães e os alunos, faremos o possível pra atender as necessidades da creche" frisou o prefeito. Conheci a estrutura da creche e confesso que fiquei preocupado com a situação da estrutura e determinei aos secretários agilidade para o inicio da reforma, reforçou o prefeito.

O Secretário Nilson afirmou que já esta em fase final do processo para dar inicio a reforma da Creche e reconheceu que já esta bem na hora de melhorar a escola e lembrou ainda sobre o inicio dos trabalhos de muro da escola Rita Bocalom, que logo logo já começa a se tornar realidade par ao povo acrelandense destacou.


Galeria de fotos: