Jovem reconhece erro e pede desculpas ao prefeito Caetano e sua família por ofensas proferidas

Prefeito Ederaldo Caetano recebe pedido de desculpas de jovem por ofensas proferidas a ele e sua família

O jovem Nilton Vitaly morador do ramal do Bigode, após gravar um vídeo e postar nas redes sociais com palavra de baixo calão contra a honra e dignidade do prefeito Ederaldo Caetano foi até o gabinete do prefeito pedir desculpas.

Segundo o jovem, quando gravou o vídeo não estava em seu estado normal e pediu desculpas ao prefeito e sua família.

“Gente estou aqui para pedir desculpas ao prefeito Caetano e sua esposa, eu errei, mas não estava no meu estado perfeito, um amigo gravou o vídeo e sem minha autorização postou na internet, Caetano é de família boa ele e sua esposa são pessoas íntegras, de fato não merecia isso, peço sinceras desculpas ao gestor".

Segundo Caetano, na hora que viu o vídeo ficou muito aborrecido porque não mexeu com sua pessoa pública como administrador, sabe que isso pode acontecer, mas a dor foi por difamarem sua família, especialmente sua esposa, parceria de primeira hora. Caetano diz que ficou surpreso com o vídeo, mas parabenizou o jovem pela ombridade em reconhecer o erro e pedir desculpas.

“Eu entendo isso, estamos sujeito a erros, eu, na verdade não iria fazer nada por ser grande amigo do pai do jovem, mas a honra da minha família estava em jogo, de minha parte está superado e perdoado, vamos esquecer isso e avançar”.