Grande final da 3ª edição do campeonato municipal de Acrelândia será realizada neste sábado (31/08)

Haaaajaaaaa eeemooooçaaaão !!! Aaaguennnntaaaa coraçaaaaão !!!!

Nesse sábado, dia 31 de agosto de 2019 as 14 horas e 30 minutos, a gestão "Trabalho Desenvolvimento e Paz" do Prefeito Ederaldo Caetano, através da Diretoria de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, realizará a final do Campeonato de Futebol Amador Municipal, no Estádio.

A final promete ser bem disputada, em jogo único, o qual o vencedor se consagrará campeão da 3º edição do torneio municipal. Haverá a distribuição das medalhas e troféus , que serão entregues pelo Prefeito Ederaldo Caetano aos times finalistas.

Foram 12 equipes de futebol que participaram do Campeonato, tanto da zona urbana, quanto da zona rural, em dois grupos, mas apenas oito chegaram a etapa do mata-mata final, começando pelas quartas de final, avançando somente os melhores desta edição, até agora, com a chega dos dois finalistas, Barcelona do Granada x Fazenda Bandeirante ou se preferir Fazenda Bandeirante x Barcelona do Granada.

Futebol Solidário

O evento é totalmente social, destinado a ajudar as famílias de Acrelândia que precisam. Para assistir ao jogo, basta levar 1 quilo de alimento não perecível e participar da grande final, sábado 31/08/2019 no Estádio. Os alimentos serão doados a quem precisa, num gesto de amor ao próximo. O trabalho é fruto de uma parceria entre a Diretoria de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, na pessoa do diretor Elias Maia e a Secretaria Municipal de Assistência Social, na pessoa da Secretária Josinete Nascimento.