Governo do Acre, por meio da Seict, promove reunião com marceneiros e autoridades de Acrelândia

Governo do Acre, por meio da Seict, promove reunião com marceneiros e autoridades do município de Acrelândia, a pedido do vice-prefeito Marquinhos e empresários.

O principal pleito apresentado pelos empresários é a documentação para concessão de acesso a créditos e também relataram danos na estrutura do pólo, após um vendaval que o município enfrentou.

Com o intuito de dinamizar e modernizar os setores de produção, o governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Ciência e Tecnologia (Seict), promoveu uma reunião nesta quarta-feira, 1º, com marceneiros e autoridades do município de Acrelândia. Na ocasião, representantes do setor moveleiro abordaram os problemas que estão enfrentando.

Participaram da reunião, o presidente do Instituto do Meio Ambiente do Acre (Imac), André Assem e o vice-prefeito de Acrelândia, Marcos Teixeira.

Anderson Abreu, titular da Seict, salientou a importância de conhecer o setor moveleiro de Acrelândia pessoalmente e destacou que a secretaria prestou informações e esclarecimentos sobre os procedimentos a serem tomados a respeito dos processos de concessão dos galpões pertinentes ao Pólo Moveleiro.