• Foto do escritorPrefeitura de Acrelândia

Gestão do prefeito Olavinho inicia construção de Praça Pública próximo à sede da Prefeitura

Praça em Acrelândia começa a ser construída próximo a sede da Prefeitura de Acrelândia

O município de Acrelândia está presenciando um momento de avanço e desenvolvimento, com várias obras em andamento na gestão do prefeito Olavinho Boiadeiro. P prefeito está focado em mostrar resultados para a população, e tem realizado inúmeras obras na cidade, inclusive algumas com recursos próprios.

Um exemplo disso é o início da construção de uma praça, que em breve será entregue à população. O recurso para a construção da praça é oriundo de um convênio firmado com o Ministério da Defesa, convênio n.º 009/DPC/2021, de autoria do ex-deputado federal Flaviano Melo (MDB).

Os recursos para a construção da praça são provenientes de um convênio com o Ministério da Defesa, no valor licitado de R$ 372.710,77, proveniente de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Flaviano Melo. É importante ressaltar que, embora seja um recurso de emenda parlamentar, é necessário uma gestão eficiente e comprometida para tirar o projeto do papel.

A praça será construída em um espaço próximo à prefeitura, trazendo uma nova visão para Acrelândia e demonstrando o compromisso da gestão em investir no bem-estar e na qualidade de vida da população.