Gestão do Prefeito Caetano implanta Programa “Telediagnóstico” em Acrelândia

Embora poucos dias para entregar o mandato de Prefeito da cidade de Acrelândia. O Prefeito Ederaldo Caetano vem cumprindo seus trambalhados a frente do executivo de Acrelândia.

No começo desta semana, a população teve mais uma novidade proporcionado pela atual gestão. A prefeitura de Acrelândia através da secretaria municipal de saúde Montou o programa Tele Diagnóstico no município.

O telediagnóstico é um diagnóstico efetuado a distância, ou como definido pelo Ministério da Saúde, serviço “que utiliza as tecnologias da informação e comunicação para realizar serviços de apoio ao diagnóstico através de distâncias geográfica e temporal” (Portaria nº 2.546, de 27 de outubro de 2011, do Ministério da Saúde).