Fênix se consagra campeã do torneio de futsal feminino de Acrelândia

Atualizado: 4 de Out de 2019

Realizado na quadra do Ginásio Poliesportivo Marcílio Pontes, em Acrelândia, no último dia (27/09), a final de futsal feminino entre o time da Fênix e Gladiadoras, deu o que falar. Um grande jogo, disputado, cada dividida uma emoção, cada chute a gol uma história, mas no final, somente uma equipe poderia sagrar-se campeã.

No final o time das Gladiadoras não conseguiu segurar o ataque da Fênix, e acabou derrotada por 3 a 1 no tempo regulamentar.

O público compareceu para torcer pelos seus times, foi uma animação geral, muitos gritos e aplausos para as jogadoras de ambas as equipes.

Presente no ginásio, representando o prefeito Ederaldo Caetano, o diretor de esportes, Elias Maia, entregou as medalhas as atletas e o troféu de campeã. De acordo com o diretor, o objetivo do torneio foi valorizar as atletas locais e incentivar a prática esportiva. A gestão Desenvolvimento Trabalho e Paz tem claro que o futsal feminino é um esporte que está crescendo muito e o município precisa dar todo o apoio para que possa ser desenvolvid em Acrelândia.

Houve premiação para primeiro e segundo lugar, para goleira menos vasada e artilheira do campeonato.

"Em nome do prefeito Ederaldo Caetano quero parabenizar as duas equipes pela dedicação ao esporte e por chegarem até essa grande final, parabéns ao time da Gladiadora e Fênix, grande potencial essas equipes possuem. Conte com a prefeitura, vamos continuar incentivando o o esporte em Acrelândia, proporcionando sempre esses bons momentos para as atletas se divertirem, novos campeonatos estão por vir e serão ainda melhores", pontua o diretor Elias Maia.

A Prefeitura agradece a todos que colaboraram para realização do campeonato e a todas as atletas de todos os times inscritos pela participação.

Galeria de Foto

logo-decorp.png

copyright 2009 - 2020 Desenvolvido por Decorp.