Escolas da rede Municipal e Estadual participam dos Jogos Escolares 2017 em Acrelândia

Na manhã deste sábado (20), a Gerencia de Esportes da Prefeitura de Acrelândia, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE), realizaram a abertura dos Jogos Escolares 2017, em Acrelândia.

Ao todo seis escolas estão participando da fase municipal dos jogos: Pedro de Castro Meireles, Marcilio Pontes dos Santos, Santa Lucia III, Maria de Jesus Ribeiro, Altina Magalhães, e Colégio Família Agrícola Jean Pierre Mingan.

Estiveram presente na solenidade de abertura o prefeito Ederaldo Caetano(PSB), o vereador Ivanir Vasconcelos(PSB), além do Secretario de Educação Municipal Donizete Melo, e o coordenador do núcleo da Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE) em Acrelândia Weiga Soares Menezes.

O prefeito Caetano falou da importância dos Jogos Escolares e disse que apesar das dificuldades a prefeitura vai estar sempre apoiando o esporte no município.

“É muito importante os Jogos Escolares para nossa juventude, eu acredito que o esporte é a maneira de tirar os jovens das ruas e de perto das drogas e apesar das dificuldades a prefeitura vai estar sempre apoiando o esporte no município” disse.

Para o Secretario de Educação Municipal Donizete Melo os Jogos Escolares é o momento em que a juventude esquece todas as coisas ruins que vem acontecendo no mundo e tem um momento de lazer e alegria.

A escola que vencer a fase municipal dos Jogos Escolares irá representar Acrelândia na fase regional dos Jogos que vai acontecer no município de Plácido de Castro.

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.