• Assessoria de Imprensa

Escolas da rede Municipal e Estadual participam dos Jogos Escolares 2017 em Acrelândia

Na manhã deste sábado (20), a Gerencia de Esportes da Prefeitura de Acrelândia, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE), realizaram a abertura dos Jogos Escolares 2017, em Acrelândia.

Ao todo seis escolas estão participando da fase municipal dos jogos: Pedro de Castro Meireles, Marcilio Pontes dos Santos, Santa Lucia III, Maria de Jesus Ribeiro, Altina Magalhães, e Colégio Família Agrícola Jean Pierre Mingan.

Estiveram presente na solenidade de abertura o prefeito Ederaldo Caetano(PSB), o vereador Ivanir Vasconcelos(PSB), além do Secretario de Educação Municipal Donizete Melo, e o coordenador do núcleo da Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE) em Acrelândia Weiga Soares Menezes.

O prefeito Caetano falou da importância dos Jogos Escolares e disse que apesar das dificuldades a prefeitura vai estar sempre apoiando o esporte no município.