Equipe da saúde municipal atua diariamente no combate e controle das doenças endêmicas em Acrelândia

A prefeitura de Acrelândia, através da equipe da saúde municipal, vêm realizando diariamente o trabalho de combate e controle das doenças endêmicas.

O secretário de Saúde, Vitor Lima Martineli, esteve no departamento de endemia e em nome do prefeito Olavinho Boiadeiro e do vice Graia, agradeceu o coordenador das endemias, Antônio Vasconcelos; e toda a equipe de endemia pelo trabalho que vêm desempenhando no controle e combate das doenças endêmicas, orientando e conscientizando a população para a saúde e bem-estar de todos.

"A equipe está de parabéns pelo excelente trabalho que vêm sendo realizado, e pelo espirito de união e sacrifício que existe na equipe em prol da população acrelandense" pontuou o Secretário.

Mesmo com todas as dificuldades temos certeza que com o empenho de todos conseguiremos alcançar todas as nossas metas e garantir mais saúde e bem estar aos munícipes.

Galeria de foto:

#endemias

#dengue

#acrelandia

#saude

#acre

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.