Em meio a Guerra entre faccionados pastores Fazem ato profético em Acrelândia

Os acrianos vivem constantemente sob o medo de um conflito entre criminosos que vem deixado um rasto de sangue e corpos estendidos pelo chão no estado do Acre.

Diante da ineficiência do poder público em parar com as ações criminosas no estado, pastores e religiosos em Acrelândia promoveram na noite da última quinta-feira-23 um anto profético em prol da cidade de Acrelândia e das autoridades constituintes.

O ato aconteceu na quadra ao lado do calçadão da cidade e contou com centenas de fiéis e pastores de diversas denominações evangélicas de Acrelândia propagando a paz e dias melhores para Acrelândia.

O evento foi realizado pelos pastores com apoio da prefeitura municipal há qual organizou o evento. Orações e interseções em prol das autoridades e um grande clamor foi levantando para que Acrelândia e o estado do Acre possa viver dias de paz.

Pastores fizeram uma roda e no meio puseram o prefeito da cidade Caetano juntamente com o presidente da câmara municipal Sionayton e secretários representando as autoridades recebem uma oração.

Segundo o prefeito Caetano o ato profético foi importante, para ele, só com ajuda divina conseguirá mudar os rumos de Acrelândia e trazer a paz para o estado. O ato também fez alusão ao dia dos evangélicos.

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.