Em comemoração ao Dia do evangélico próximo dia (23), acontece culto “Profético” no calçadão de Acrelândia.

Com apoio da prefeitura de Acrelândia, igreja evangélica com as suas lideranças, realiza na próxima quinta-feira dia (23), um culto “Profético” que acontece na quadra ao lado do calçadão da cidade.

O evento faz alusão ao dia do evangélico e para comemorar este dia as lideranças evangélicas de Acrelândia com apoio do Prefeito Ederaldo Caetano-PP e toda a sua equipe, realiza um grandioso culto “profético”.

O culto acontece às 19:00 horas com louvores e orações em prol da cidade de Acrelândia.

O prefeito Ederaldo Caetano em nome da prefeitura municipal convida a todos os moradores para participarem deste ato de fé. Segundo Caetano, unidos em uma só fé e com os mesmo objetivos, Deus fará grandes coisas pelo município.