Educação recebe cessão temporária de veículo do parlamento, por indicação do Vereador Presidente

Atualizado: 9 de Mai de 2019

O Presidente do Poder Legislativo Municipal de Acrelândia, Vereador Sionayton Staut, protocolou pedido junto ao parlamento, pedindo autorização para que seja realizado o empréstimo temporário de veículo do parlamento, modelo Gol, para ser utilizado nos trabalhos da Secretaria Municipal de Educação.

A Câmara Municipal dispõe de 02 (dois) veículos, e quer contribuir com os trabalhos em prol da educação do município, até que a Secretaria realize o processo de aquisição de novos veículos.

Atualmente a Secretaria de Educação está trabalhando na elaboração do IDEB deste ano, e a falta de mais um veículo no momento, causa uma demora maior no levantamento in loco de dados.

Para o Presidente, ver o bom trabalho realizado pelo Secretário de Educação Weiga Soares, e me deparar que mais um veículo ajudará nos trabalhos realizado, em prol da educação das nossas crianças e jovens, não tive dúvida, pedi ao parlamento autorização para que possamos emprestar o veículo ao município, para atender a Educação.

“Nós parlamentares, temos que ajudar o desenvolvimento de nosso município, observei a dificuldade que os servidores da educação estão enfrentado por falta de um veículo, e agi em prol dessa área fundamental para o desenvolvimento de nossa cidade, assim, fiz o pedido a nobre mesa diretora e autorizamos o empréstimo temporário. Com certeza esse veículo irá ajudar a secretaria a resolver muitas demandas necessárias para o momento”, ponderou o Vereador e Presidente da Casa.

O município, através do Secretário de Educação Weiga Soares, agradeceu o empenho e ajuda do Vereador Sionayton Statu e do parlamento pela cessão do veículo.

"Não posso deixar de agradecer e reconhecer o empenho do vereador em prol da nossa educação. A cessão temporária dese veículo ajudará em muito em nossos trabalhos, teremos mais produtividade nas demandas", agradeceu o Secretário.
  • Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.