Ederaldo Caetano participa de mais uma reunião na AMAC sobre distribuição da cota parte do ICMS

O prefeito Ederaldo Caetano participou nesta quinta, 22, de reunião na Associação dos Municípios Do Acre (AMAC). O encontro contou com a presença de diversos prefeitos do estado, assessores jurídicos, técnicos da Secretaria de Estado de Fazenda, técnicos do Tribunal de Contas do Estado e Auditores da Receita Estadual, para tratar sobre o Índice de Participação dos Municípios (IPM) no Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

O Prefeito de Acrelândia (AC), Ederaldo Caetano, que sempre luta na associação por melhorias para os municípios, especialmente o seu, Acrelândia, enfatizou que o menor índice é de sua cidade de apenas 1,30%, ou seja, recebe a menor parcela. Ele enfatizou que aprovando a proposta de reparticipação do ICMS, de forma justa, parte do acréscimo no orçamento será investido em educação e saúde.

“O restante poderá ser investido em diversas outras ações, resolver problemas em vicinais, e melhorar a vida das pessoas que precisam e que residem na nossa cidade.”