Ederaldo Caetano leva demandas de Acrelândia ao Conselho Político de Gladson Cameli

O Prefeito Ederaldo Caetano (progressistas) foi recebido pelo Conselho Político do Governo do Estado. Na pauta o chefe do executivo relatou a situação vivenciada pela administração municipal e solicitou apoio do governo estadual, o objetivo é que as demandas cheguem ao Governador Gladson Cameli para as providencias cabíveis. Caetano estava acompanhado do deputado estadual, José Bestene (PP) que articulou a agenda em prol dos acrelandenses.

O conselho é formado pelos ex-deputados estaduais, Jairo Carvalho e Elson Santiago, ex-deputado Federal, Osmir Lima, que tem livre acesso ao Governador para levar as demandas levantadas em agendas oficiais como essa do prefeito Caetano.

De acordo com Caetano, a expectativa é positiva, confiante de ações emergenciais em prol de Acrelândia.

"Fui bem recebido pelo Conselho Político do Governo do Estado, bem acompanhado com o deputado estadual José Bestene, agradecido pelo carinho que eles demonstraram a Acrelândia e na disposição de ajudar, espero que a ajuda chegue logo para melhorarmos muito mais a nossa querida cidade" destacou o prefeito.

O deputado estadual José Bestene, que articulou a agenda, disse que a ajuda será importante, pois o município de Acrelândia produz bastante, e precisa de mais parcerias com o Estado para continuar avançando.

Confira o vídeo:

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.