Ederaldo Caetano divulga nota de agradecimento a Secretária de Saúde, enfª. Valéria Lima

Nota de agradecimento

Como chefe do executivo municipal de Acrelândia, eleito democraticamente pela população acrelandense, procurei desde o resultado das urnas, zelar pela máquina pública, organizar as repartições, valorizar os servidores e trabalhar para o bem coletivo.

Na área da saúde pública, contei com o apoio, dedicação, carinho, sensibilidade e competência da enfermeira Valéria Lima que durante os 03 (três) anos da nossa administração, com muita competência, organizou nosso setor de saúde, que vinha sendo tratado sem a devida atenção.

Com a Valéria no cargo, tivemos muitas conquistas, que devem ser reconhecidas e valorizadas. A enfermeira Valéria Lima é uma amiga que ganhei, não só na política mas no convívio social. Sei de sua fidelidade e do compromisso com o município de Acrelândia e toda a nossa população.

No contexto atual, precisamos somar com mais forças políticas que estão sendo agregadas, para trabalhar ainda mais por nosso município. Nós conseguimos arrumar a casa, desenvolver alguns projetos, mas no momento, precisamos unir mais forças políticas para que nossa Acrelândia continue sendo bem administrada.

Quero agradecer a enfermeira Valéria Lima de coração, e dizer que pode contar comigo e com nossa administração. Muito obrigado Valéria, por tudo que fez pelo nosso povo, destacou o Prefeito Caetano.

Ederaldo Caetano

Prefeito de Acrelândia